terça-feira, 11 de janeiro de 2011

                                Devo acreditar em sonhos???

        Eu sou uma pessoa que gosta muito de sonhar.... mas vivo me perguntando sonhar pra que , se a cada sonho que tenho as vezes mais triste fico.
       Eu sou uma daquelas pessoas que sonha a todo momento , num importa o lugar e nem a hora , pois pra sonhar não existe hora e nem lugar certo...
      Mas mesmo amando sonhar eu me pergunto DEVO ACREDITAR EM  SONHOS?  as vezes temos sonhos que nos transformam na pessoa mais feliz do mundo , mas esses sonhos muitas vezes se transformam em pesadelos nos transformando na pessoa mas infeliz do mundo.
      Para aquelas  pessoas que amam sonhar assim como eu nunca deixem de sonhar , pois na verdade mesmo os sonhos sendo sem explicação , muitas vezes são eles que tem a capacidade de mudar o mundo , de transformar pessoas , etc... 
      E é por isso que eu digo a vocês leitores que por menor ou mais bobo que seja o seu sonho , nunca deixe de sonhar... Acreditando ou não em sonhos , devemos sempre SONHAR!!! 

Um comentário:

  1. podemos sim escolher se queremos acreditar ou não em sonhos,o que não podemos fazer é desistir de sonhar pois são muitos desses sonhos que tem o poder de transformar o mundo em que vivemos...

    ResponderExcluir